Ainda na ativa

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Depois de longas férias o regresso. Ao som de Creedence que nem meu brother Marcos, mas com a mente nos shows que a Dave Matthews Band fará no Brasil, que se tudo der certo estarei presente ao menos em um. Mas isto são frivolidades.

Passei esse tempo sem escrever, mas pensando muito, o que é um bom sinal. Durante esse período tentei reavaliar a função do Discurso em minha vida e na net mesmo, porque ele existe e qual a sua função. Não cheguei a nenhuma conclusão, o que já diz muita coisa. Na verdade vai ficar para posteridade que ele não tem função nenhuma, a não ser suprir meu ego e minha necessidade de escrever o que vier a cabeça.

Nesse tempo todo me reprimi bastante também. Na verdade, fiquei me policiando para não colocar aqui coisas que todo mundo coloca em seus blogs. Em outras palavras, tratar dos mesmos temas. Odeio modismos, correntes e coisas similares e isto as vezes faz com que mesmo eu estando com vontade de escrever algo eu refuta-se em faze-lo. Mas vou tentar mudar isso.

Bem, é isso. Espero voltar com todo gás por esses dias. Abraços a todos!

--------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Dentro dos próximos dias vou colocar as minhas impressões das Olimpíadas e do "novo" filme do Batman.

 

O que é o Discurso Humanista

Minha foto
Vamos ver: É um blog, acho que isso já diz tudo. Na verdade vai ser um apanhado de idéias que estão por aqui mesmo em minha cabeça, isso inclui bastante coisa mesmo. Serão abordados temas relevantes e irrelevantes e que de qualquer forma tenham alguma relevância para mim em um dado momento. Futebol, política, cinema, música e muitas coisas podem servir de tema de inspiração. Sejam bem vindos os futuros visitantes. Abraços a todos!

Melhores Textos

Categorias