Dia 3 - Sessão da tarde Inesquecível

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ah; sessão da tarde, o momento que toda a criança aguarda até aprender a mexer na TV a Cabo direito ou descobrir como baixar os filmes na internet. No meu tempo eu só tinha a opção de no máximo mudar para o SBT que em alguns dias da semana passavam filmes a tarde como o "mágico" Trovão Azul. Ahhhh, bons tempos aqueles. Eu poderia citar um número quase infenito de filmes que adorei ver quando mais jovem, mas vou falar dos mais significativos aqui porque obviamente merecem uma mensão honrosa. Goonies, Te Pego Lá Fora, Loucademia de Polícia, Férias Frustradas, Um Morto Muito Louco, Corra Que a Polícia Vem Aí,  e claro o melhor para 90% da população Curtindo a Vida Adoidado. Todos esses filmes são a cara cuspida e escarrada das produções de Sessão da Tarde, cheios de confusão aprontadas por uma turminha do baraulho e fariam juz a categoria.


 Os Aventureiros do Bairro Proibido

Como os melhores filmes de sessão da tarde Os Aventureiros do Bairro Proibido não tem uma sequência. Desde a primeira vez que ví esse filme eu gostei muito, personagens muito loucos, com poderes peculiares, aventura e claro muita mentira do jeito que as crianças gostam. Como bônus ainda temos a participação especial de personagens que ficariam famosos com Raiden!!! (Mortal Kombat), o Observador!!! que veio do desenho Caverna do Dragão e até o primo feio do Pé Grande!!! entre outros. Gostei bastante de Kurt Russel fazendo um motorista de caminhão durão, tendo que ajudar recuperar a noiva (uma chinesa de olhos verdes!!!) de seu melhor amigo que foi raptada. A aventura se passa em Chinatown, San Francisco e envolve o espectador em um mundo repleto de seres estranhos das lendas Chinesas (provavelmente o meu primeiro contato com a cultura oriental). As cenas de luta também são bem legais, mas o roteiro é o que faz o filme ser mesmo sensacional.

Raiden antes da fama de MK

Nenhum comentário:

 

O que é o Discurso Humanista

Minha foto
Vamos ver: É um blog, acho que isso já diz tudo. Na verdade vai ser um apanhado de idéias que estão por aqui mesmo em minha cabeça, isso inclui bastante coisa mesmo. Serão abordados temas relevantes e irrelevantes e que de qualquer forma tenham alguma relevância para mim em um dado momento. Futebol, política, cinema, música e muitas coisas podem servir de tema de inspiração. Sejam bem vindos os futuros visitantes. Abraços a todos!

Melhores Textos

Categorias