Música da Semana - The Only Exception

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015


Na tentativa de reviver esse blog que vos pertence, vou tentar criar alguma coluninhas divertidas e descontraídas que não façam mal ao raciocínio e de certa forma digam um pouco sobre a minha pessoa, além claro de extravasar alguns pensamentos em alta caixa de texto para que todo mundo possa ler. Bem...destas novas iniciativas a primeira que me veio a cabeça foi soltar semanalmente alguma música que ta reverberando mais forte em minhas playlists ou apenas na minha cabeça mesmo...enquanto vou seguindo meus caminhos. A primeira que me vem a mente é a The Only Exception que pertencente a banda Paramore.

A Paramore é uma banda americana de rock formada em Franklin, Tennessee no ano de 2004. O grupo já lançou quatro álbuns de estúdio All We Know Is Falling (2005), Riot! (2007), Brand New Eyes (2009) e Paramore (2013). A formação permaneceu praticamente sem alterações de membros de 2004 a 2010 e os integrantes atuais são Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York. A música The Only Exception é uma baladinha bem leve, dengosa e grudenta, com ritmo meio indie/rock lançada oficialmente no site da banda em 17 de fevereiro de 2010...ah e não se enganem a grande maioria das músicas da banda tem uma levada punk/rock.

Como sou fã de rock de um modo geral sempre que posso dou uma passada pelos seus vários subgêneros e o indie na minha humilde visão é o que vem melhor sobrevivendo a esse novo milênio, produzindo mais coisas interessantes. Gosto bastante dessa mistura de melodias e letras que The Only Exception oferece para o ouvinte, servindo tanto para momentos in love, quanto para os momentos "to na fossa". Tem um quê de guilty pleasure nessa primeira escolha, mas isso faz parte do processo também. Espero que curtam!

2 comentários:

Anônimo disse...

Intencional ou não,ficou vago o motivo da música estar em sua playlist. A melodia dessa canção é bem como você falou mesmo " leve, dengosa e grudenta" e porque ela está reverberando nesse momento de sua vida? Se é para dizer um pouco da sua pessoa, acredito que, ficou impessoal. Ficaria bacana se viesse com um textinho falando o porque da escolha, alguma reflexão pessoal, e não apenas informações sobre a banda; não que você vá expor sua vida, mas para que nós, meros leitores possamos realmente te conhecer melhor! Ficou com gostinho de quero mais! Bem vindo de volta!

Silvano Vianna disse...

Obrigado pela sugestão anônimo.
É bom estar de volta...
até uma próxima.

 

O que é o Discurso Humanista

Minha foto
Vamos ver: É um blog, acho que isso já diz tudo. Na verdade vai ser um apanhado de idéias que estão por aqui mesmo em minha cabeça, isso inclui bastante coisa mesmo. Serão abordados temas relevantes e irrelevantes e que de qualquer forma tenham alguma relevância para mim em um dado momento. Futebol, política, cinema, música e muitas coisas podem servir de tema de inspiração. Sejam bem vindos os futuros visitantes. Abraços a todos!

Melhores Textos

Categorias